TAÇAJUR: Abajur com taça de cristal

Você já ouviu aquela frase que pequenos detalhes fazem toda a diferença? Então imagine quando esses detalhes são obras de suas mãos… Pensando nisso, resolvi facilitar a sua vida e dar uma ideia que irá tornar ainda mais especial aquele jantar romântico, aquela recepção aos amigos queridos ou, até mesmo, a magia na sua ceia de natal.

Você irá precisar de:

materiais

Eu indico a Taça de Licor Linha Classic, porém, você pode utilizar a taça de licor da Oxford Crystal que tem em sua casa, lembrando que é necessário fazer um teste com o molde, pois dependendo do modelo do cristal, talvez seja necessário fazer um ajuste de tamanho. Por isso, pensando também em sustentabilidade, a dica é que você faça a impressão em uma folha de rascunho, utilizando apenas o contorno do molde.

Abaixo preparei alguns moldes com decorações que estão na nossa coleção. Basta salvar os arquivos e imprimir em papel vegetal. Você pode combinar com o jogo de jantar da Oxford que tem em sua casa.

A decoração do modelo Quartier Tattoo  traz um toque irreverente a qualquer mesa. Não acham?

ARTE_ABAJUR_TATOO

A decoração Blanc é o sonho de consumo de qualquer noiva. A aplicação de branco sobre a porcelana é clean com detalhes discretos que dão um toque de sutileza em qualquer jantar.

ARTE_ABAJUR_BLANC

A decoração Zebra traz ousadia. A tendência animal print veio para ficar.

ARTE_ABAJUR_ZEBRA

A decoração Twiggy impressiona com linhas que trazem modernidade à mesa.

ARTE_ABAJUR_TWIGGY

 

E por que não preparar uma decoração incrível de natal com a decoração Noite Feliz?

ARTE_ABAJUR_NOITE_FELIZ

Veja abaixo o passo a passo para elaborar a sua Taçajur! Uma dica é utilizar apenas um pouco de água, pois isso evitará que o calor alcance a cúpula de papel e a danifique.

instrucoes

Compartilhe conosco a sua taçajur Oxford no Instagram usando a hashtag #oxfordporcelanas.

foto01

foto04

Deixe um comentário

3 respostas para “TAÇAJUR: Abajur com taça de cristal”

  1. rosemary esteves menezes disse:

    Achei lindo, mas, pra quem não tem prática, faltou as medidas.

  2. Bruno Grossl Bruno Grossl disse:

    Oi Rosemary, basta salvar os arquivos e imprimir em papel vegetal no tamanho A4. O tamanho da imagem, ajustado à página na impressão, fica na medida correta. 🙂

  3. Ivania de oliveira disse:

    tirei o molde hoje, mesmo sem medida acredito que conseguirei pois não é dificil aumentar.Farei a festa de 15 anos de minha filha com tema paris e ssei que ficará lindo, e pretendo mandar fotos, pois tive uma excelente idéia visitando seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook