Decorado com amor!

O casamento é a realização de um sonho independente da crença dos noivos, é o momento em que eles têm sua união testemunhada e abençoada por seus familiares e amigos queridos. Um evento extremamente especial, o casamento é cheio de detalhes e muitas vezes é necessário que se invista muito mais do que se pode para produzir um evento memorável.

No entanto, a cada dia mais noivas  estão adotando a atitude “Faça Você Mesma” na produção de seus casamentos. É claro que para colocar as mãos na massa é preciso muita criatividade, tempo, paciência, dedicação e muito mais… Porém, quando projetada com o amor que só  a noiva pode aplicar em seus pequenos detalhes, a decoração do casamento pode ficar perfeita e cheia de personalidade.

A Mariana e o Alexandre se casaram em dezembro do ano passado em uma cerimônia especialíssima para poucos convidados, que aconteceu na Casa de Santa Teresa situada simplesmente abaixo do Cristo Redentor! Os noivos capricharam na escolha da locação, investiram em fotografia, buffet, bebidas, tudo do bom e do melhor.

A diferença foi que a Mariana, que adora decoração e práticas artísticas, decidiu encarar o desafio de decorar seu casamento, todinho!

Ela escolheu tons de amarelo e laranja nas flores, buscou elementos que dessem um ar mais “retrô” como a máquina de costura que serviu de base para flores (era da avó da Mariana), regadores, lanternas, bicicletas, limões sicilianos…

Os troncos de árvore serviram como base para  a mesa de vidro que já fica linda por si, mas os arranjos trouxeram mais cor para a mesa de doces. Detalhe acima, os origamis de Tsurus (pássaro da felicidade na cultura japonesa) pendurados.

Todos os arranjos foram montados pela noiva com a ajuda de sua mãe, tia e madrinhas. Com diferentes tipos de plantas e flores ela conseguiu compor uma decoração rica em detalhes e bem mais acessível.

Os vasos foram pintados pela própria Mariana, não ficou maravilhoso?

Centro de mesa, detalhes nos guardanapos de pano, tudo feito com muito amor!

E no final da cerimônia, balões colorindo ainda mais o céu da Cidade Maravilhosa!

Desejamos muitas felicidades ao casal e agradecemos por compartilhar esse momento tão lindo conosco.

As lindas imagens deste post são da Jann La Pointe, que registrou com muita sensibilidade os momentos tão especiais deste dia.

Deixe um comentário

2 respostas para “Decorado com amor!”

  1. maria elena rocaforte disse:

    Amei, o envolvimento direto da noiva aliado ao seu bom gosto fez toda a diferença. Felicidades ao casal.

  2. Natalia disse:

    Que lindoooooo!!!
    Ameiii o post…
    Inspirador!
    Parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook