Enrique Rodríguez na Equipotel Design 2011


O artista plástico Enrique Rodriguez participou pela quarta vez da Equipotel Design, área da feira Equipotel destinada aos lançamentos, inovações e tendências na arquitetura e decoração focados em hotelaria. Nessa edição, Enrique marcou presença com o lançamento de seus paineis em Stonia, uma resina exclusiva cuja composição é formada por 90% de material orgânico, sendo assim, biodegradável. A coleção conta com seis desenhos diferentes, produzidos nas cores marfim, laranja e bronze, e leva o nome de Floresta Mágica.




Seus trabalhos também estiveram presentes em oito ambientes da mostra da Equipotel Design. A linha Loop Crepúsculo foi a escolha do arquiteto Sérgio Oliveira para compor o serviço de mesa de um caloroso restaurante espanhol. Pensado para aguçar os cinco sentidos, o ambiente contava com cores quentes que aludiam à bandeira da Espanha, músicas e danças típicas. O profissional deixou o minimalismo de lado e apostou na diversidade e quantidade de objetos decorativos e imagens lúdicas.




E no projeto da Suíte Praia, assinado por Vilma Massud, a linha Quartier Floresta Mágica decorou a mesa em perfeita harmonia com o ambiente, que também contava com painéis em papel japonês de Enrique Rodriguez.




Conheça a coleção completa de Enrique Rodríguez para a Oxford Porcelanas em nosso site!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook