Faça você mesmo: etiquetas de natal


Vocês já viram que estamos em clima de natal aqui no blog? Na semana passada fizemos um post com ideias bacanas e fáceis de fazer para decorar sua casa. E agora que está tudo bem natalino, é hora de começar a colocar os presentes embaixo da árvore! Presentear quem gostamos no natal é uma maneira de demonstrar nosso afeto, e o agrado fica melhor ainda com um detalhe pessoal.


Nossa sugestão de hoje é personalizar os pacotes com etiquetas lindas de natal. Preparamos opções de diversos temas para você imprimir e escolher qual combina melhor com a pessoa presenteada.




Para montá-las é simples! Clique na imagem abaixo, salve-a no seu computador e imprima. Sugerimos que opte por um papel mais espesso, pode ser um papel couché, fácil de encontrar nas papelarias. Recorte as etiquetas, seguindo o contorno dos desenhos, dobre-as nas linhas pontilhadas e, em seguida, cole a frente e o verso com cola bastão. Agora é só fazer os furos nos lugares indicados, passar por ele um barbante, fita de cetim ou o que desejar e amarrar no pacote de presente. Dica: se você tiver um furador de papel, daqueles que tem em todos os escritórios, fazer o furinho fica muito simples.




Agora é só nomear os presentes e pronto! Não ficou uma graça?



Deixe um comentário

6 respostas para “Faça você mesmo: etiquetas de natal”

  1. débora disse:

    Gosto de receitas e fazê-las então é pura diversão.

  2. Helena disse:

    Muito lindas! Já imprimi as minhas, obrigada meninas.

  3. […] aqui pra fazer download dessas etiquetinhas e vê se não erra o presente de ninguém. Share […]

  4. […] Pensando nisso, fizemos uma reedição das nossas Etiquetas de Natal: […]

  5. Vida Bela disse:

    […] Não se esqueçam de clicar em cima da imagem para abrir no tamanho original! Essas etiquetas fofas foram retiradas doblog Oxford Porcelanas. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook