Ideias para decoração natalina

E a tão esperada época do ano se aproxima! Além da expectativa pelo merecido descanso, o Natal nos invade com sentimentos verdadeiros, repletos de muito amor, paz e prosperidade com o anúncio do novo ano, que está logo à frente. Para retratarmos este espírito natalino e vivenciarmos de fato este momento, listamos abaixo algumas dicas para deixar a decoração de sua casa impecável para a chegada do Papai Noel. Vamos lá?

mesa

1. Use de sua criatividade (esta é a palavra-chave)! Nada melhor que compor um arranjo mostrando sua personalidade, através dos seus toques pessoais. Que tal utilizar o porta doces da Oxford Porcelanas enfeitado com bolas para pinheirinho? Criativo e original! Vermelho, dourado, prata, verde ou colorido… Um verdadeiro charme à mesa!

porta doces

2. E falando em pinheirinho… O que dizer sobre ele? É um encanto à parte! Na loja da Oxford, a imaginação e a inspiração rolaram soltas: ao invés das tradicionais bolas, ele foi enfeitado com xícaras. E, na parte externa da loja, outra surpresa: uma árvore de Natal de estrutura metálica enfeitada com pratos. Diferenciar é uma arte!

pinheirinho

xícaras

IMG_0232

3. Em relação à arrumação das mesas para a ceia de Natal, os detalhes fazem toda a diferença. E eles não precisam ser requintados, luxuosos. Pelo contrário: quanto mais simples e feitos pelo anfitrião, mais aconchegantes e acolhedores. Veja a ideia do porta guardanapos (que também já comentamos aqui no blog): bonito, prático e cabe para qualquer orçamento! Outra dica bacana é a ideia para o porta talheres: num recipiente ou vaso decorativo quadrado, preenchido com grãos de feijão crus, os talheres podem ser dispostos de forma inovadora, não dispensando o charme na arrumação!

mesa-de-natal-2012-26

mesa-de-natal-2012-20

Ideias simples e criatividade: a dupla dinâmica. Que tal inovar neste Natal? Surpreenda! 😉

Deixe um comentário

Uma resposta para “Ideias para decoração natalina”

  1. Márcia Conceição Pinto de Barros disse:

    Excelente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook