Jantar à luz de velas

As mesas postas já fazem muito sucesso aqui no #BlogOxford e sempre estamos descobrindo novas maneiras de usar nossos produtos de formas criativas e inusitadas. Nesse post vamos dar dicas para inspirar você a fazer um lindo jantar à luz de velas.

Jantar à luz de velas com a linha Soleil

Mesa do nosso post especial com inspirações para um jantar romântico. Foto: Equipe Oxford.

As velas tem tomado um grande espaço nas decorações de mesas, o que traz ao ambiente um ar romântico e delicado. Uma dica super importante para seguir é que não devem ser utilizadas velas com aromas como itens de exposição em locais onde serão servidos alimentos. Ou seja, velinha neutra mesmo, sem cheiro, pra não atrapalhar os aromas da comida!

Prato fundo Moon Candy Dots

Um prato fundo da linha Moon Candy Dots com água e velinhas flutuantes. Ideia que já pode fazer toda a diferença no jantar. Foto: Equipe Oxford.

Entrando nessa onda de velinhas, nossas peças receberam algumas super fofas, que deram um charme para a decoração da mesa.

Copo de cachaça Oxford Crystal

Uma combinação pra lá de charmosa! Um pires de chá da linha Soleil Dreams, um pires de café Soleil Talismã, um copo de cachaça de cristal da linha 506 Classic, um pouco de água e uma velinha flutuante. Foto: Equipe Oxford.

Xícara de café Flamingo Dama de Honra

Uma xícara de café da linha Flamingo Dama de Honra sobre um pires branco também pode se tornar um suporte para uma vela. Foto: Equipe Oxford.

Pires Moon Candy Dots

O pires de chá da linha Moon Candy Dots tem mais profundidade do que os outros pires. Fica lindo com água e uma velinha flutuante. Foto: Equipe Oxford.

E se você quiser ir além ainda pode fazer suas próprias velas. Aqui nessa edição da Coletiva nós mostramos um do it yourself de velas artesanais feitas em xícaras da Oxford Porcelanas.

Velas artesanais em reportagem da Coletiva Mag

Você também pode fazer as suas próprias velas e deixar o ambiente ainda mais especial. Foto: Bespoke Content/Raphael Günther.

Todas as louças e cristais desse post você encontra na nossa Loja Virtual. E lembre-se que não é necessário esperar acabar a energia para fazer um jantar à luz de velas. 🙂

Deixe um comentário

Uma resposta para “Jantar à luz de velas”

  1. Sônia Regina Soares Corrêa Gonçalves disse:

    Excelente idéias! !maravilhosa a mesa para o jantar romântico! !
    Parabéns a Oxford!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook