Leve a Rússia para sua mesa

19 fevereiro 2018 Viajar

Já falamos várias vezes por aqui que as viagens são uma grande fonte de inspiração e que muitas das nossas decorações trazem referências a alguns dos lugares mais bonitos do Brasil e do mundo. E, falando em lugar bonito, o que dizer da Rússia?

Imagem: Catedral São Basílio, localizada em Moscow. Foto: Bakerjarvis/Shutterstock.

Catedral São Basílio, localizada em Moscow. Foto: Bakerjarvis/Shutterstock.

A Rússia guarda belezas e histórias muito interessantes

A Catedral São Basílio, por exemplo, é um dos principais pontos turísticos da capital, Moscow. A construção tem mais de 450 anos e fica localizada na Praça Vermelha, no coração da cidade, perto dos muros do Krêmlin. Segundo uma lenda, o monumento seria a representação do Reino de Deus. A sua arquitetura colorida e cheia de referências bizantinas foi a nossa inspiração para a criação da linha Flamingo São Basílio.

Imagem: Cada peça dessa coleção foi inspirada numa das cúpulas da catedral São Basílio.

Cada peça dessa coleção foi inspirada numa das cúpulas da catedral São Basílio.

 

A equipe da Oxford realizou uma viagem para Moscow e voltou com a bagagem cheia de belas referências. A decoração da linha São Basílio traz as cores e formas das cúpulas da catedral com traços em ouro puro. Uma louça que fica lindíssima na mesa, como você pode relembrar através do post da Mesa de Natal produzida pela Casa de Valentina.

Imagem: Mesa de Natal produzida pelo blog Casa de Valentina.

Mesa de Natal produzida pelo blog Casa de Valentina.

 

Imagem: Cada peça da decoração Flamingo São Basílio tem uma padronagem diferente, mas juntas elas formam uma elegante composição para a mesa posta.

Cada peça da decoração Flamingo São Basílio tem uma padronagem diferente, mas juntas elas formam uma elegante composição para a mesa posta.

 

Leve a Rússia para sua mesa com a coleção Flamingo São Basílio, que está disponível na Loja Virtual da Oxford.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *