Oxford Porcelanas pelo Brasil – São Paulo


A sociedade paulistana acaba de ganhar um novo ponto sofisticado com o que há de melhor na cozinha mediterrânea. Localizado na Villa Daslu, o restaurante La Dolce Vita promete ser o ponto de encontro para quem aprecia boa comida, ambiente sofisticado e constantes inovações.  
Inspirado no famoso estilo italiano dos anos 50, o La Dolce Vita traz muito mais do que a apetitosa e saudável cozinha mediterrânea: ele traz o glamour e ar romântico da época em questão. Com 300 metros quadrados e arquitetura contemporânea – assinada pelo renomado cenógrafo Edgar Octávio – o ambiente privilegia a iluminação natural, aposta em espaços envidraçados, cores vibrantes e quentes que contrastam com tons neutros como cinza e tabaco. Um grande lustre de vidro compõe a entrada do La Dolce Vita, acompanhado de pufes e mesas que fazem do Lounge um dos mais charmosos espaços do restaurante. No bar, um painel de led deixa garrafas de bebidas à mostra e iluminadas. Há ainda uma sala reservada para reuniões ou até mesmo comemorações íntimas entre amigos e familiares. 

Ambientes do restaurante La Dolce Vita
No comando da cozinha está o renomado chef Fernando de Souza. As propostas dos cardápios executivo e a la carte são resultado de um estudo geográfico minucioso do chef que contempla a utilização de ingredientes italianos e provenientes de várias partes do mediterrâneo. “Trouxemos o que há de melhor na cozinha italiana sofisticada e da culinária mediterrânea, por isso o La Dolce Vita é um restaurante no qual a qualidade dos pratos e do cardápio é única e deve ser descoberta por nossos clientes que têm a oportunidade de degustar e vivenciar um pouco da Itália Mediterrânea, aliada a um ambiente que faz uma releitura dos anos 50, quando a La Dolce Vita era acessível a todos, era o lifestyle espontâneo dos italianos e com o autêntico significado da expressão glamour”, explica Laís Taliberti, proprietária do restaurante.

Posta de bacalhau grelhada, posta de atum grelhada, semifreddo de chocolate e cheesecake de mascarpone servidos com Oxford Porcelanas.

Deixe um comentário

2 respostas para “Oxford Porcelanas pelo Brasil – São Paulo”

  1. Julie disse:

    Uau!!
    Lugar perfeito, cardápio sensacional e nos pratos da Oxford, ficam ainda mais lindos.
    Adorei.
    Beijos

  2. Cassio Sampaio disse:

    O lugar é realmente sensacional!!
    Vale a pena conhecer.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook