Presentes para o amigo oculto

Já estamos em dezembro e é comum todos se reunirem no trabalho, em casa ou na faculdade para o amigo oculto (em algumas regiões também é conhecido como amigo secreto). Pessoas com diferentes perfis participam da brincadeira e nós vamos ajudar você nessa missão, sugerindo vários produtos para todos os tipos de amigo, dos mais refinados até os mais descolados.

Amigo cozinheiro
Para o amigo que gosta de por a mão na massa e não sai da cozinha, a linha Gourmet, é uma boa opção de presente. Reunindo tigelas empilháveis, pratos de diversos formatos, travessas refratárias, sopeiras, molheiras, bules, entre outros. A linha é ideal para compartilhar momentos de prazer à mesa.

Amigo do peito
Por fim, outro tipo de amigo que não poderia faltar nesta relação é aquele mais próximo: carinhoso, amigo e companheiro que não manda bem na cozinha. Para ele o melhor presente são as canecas funcionais da Oxford Porcelanas. Cada modelo tem uma receita no seu interior e são 4 tipos: bolo e submarino de chocolate, quindim e pão de queijo.

Amigo chique
Se o seu amigo tem um gosto sofisticado e adora um bom vinho, a coleção Profissional, certamente, irá surpreendê-lo. Destinada aos apreciadores do mundo do vinho, a linha é composta por taças para degustação, Bordeaux, Brunello di Montalcino, Chardonnay, Vinho do Porto, espumante, conhaque, água e decanter, tudo feito à mão.

Amigo divertido
Agora, se seu amigo se enquadra num perfil mais descolado, aprecia uma boa cerveja e é fã de bebidas mais fortes, a linha indicada é a Pub: ela reúne copos e taças, também feitos manualmente, propícios para cerveja, cachaça, whisky e outras bebidas. Outra opção é o kit churrasco composto por 4 pratos e 1 travessa que ilustram os cortes do boi e o tipo de carne de cada local.

conjunto-churrasco-oxford-dia-dos-pais

Seja qual for o perfil de seu amigo, com certeza ele irá adorar ser presenteado com qualquer uma dessas opções.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook