Tem panela no meu lustre!

17 março 2017 Fazer do meu jeito

Pensou em louças e cristais, pensou mesa posta, certo? Nem sempre, nem sempre. Vamos te mostrar que a nossa imaginação não tem limites e que adoramos reinventar nossos produtos.

Stand da Oxford Porcelanas na 52ª Gift Fair. Nas primeiras mesas, temos os lustres com a Moon, nova linha de pratos em porcelana. E ao fundo da foto podemos ver os lustres com taças de cristal. Foto: Henrique Perón.

Stand da Oxford Porcelanas na Gift Fair. Nas primeiras mesas, temos os lustres com a Moon, nova linha de pratos em porcelana. E ao fundo da foto podemos ver os lustres com taças de cristal. Foto: Henrique Perón.

 

Como diz a nossa coordenadora de Marketing, Clau Basílio, “todos os nossos produtos contam uma história, desde a criação do shape até a decoração. Após a evolução deste processo pela equipe de designers, temos que nos inspirar e transpirar para mostrar essas obras de arte para as pessoas.” E nós não poderíamos concordar mais. Olha o que acontece quando a gente junta o nosso esforço, nosso entusiasmo e a beleza dos nossos produtos? Três lustres lindos e muito originais, criados especialmente para a Oxford Porcelanas.

Foto: Henrique Perón.

Foto: Henrique Perón.

 

Panelas empilhadinhas de cabeça para baixo. As peças foram furadas e receberam delicadas luzes de led. Pelas palavras da Clau: “A força do material é uma coisa que me impressiona. Quis mostrar essa força através do formato do lustre com o empilhamento das panelas. Já a luz de led entra em cena para destacar a alegria das cores que são modernas e estão em vários objetos de decoração”.

 

Provavelmente, se você visse essa baguncinha….

Foto: Equipe Oxford.

Foto: Equipe Oxford.

 

Fotos: Equipe Oxford.

Fotos: Equipe Oxford.

 

Não acreditaria que dali sairia isso:

Foto: (esq. para direita) Equipe Oxford e Henrique Perón.

Foto: (esq. para direita) Equipe Oxford e Henrique Perón.

 

Lindo hein? E tudo isso só foi possível porque temos uma equipe técnica e fornecedores que sempre abraçam nossas ideias e fazem acontecer! Prova disso é o lustre com os pratos e xícaras da Linha Moon, lançamento da Oxford Porcelanas para 2016. Como o próprio nome sugere, essa linha foi inspirada nas fases da lua.

Fotos: Henrique Perón.

Fotos: Henrique Perón.

 

“Com o lustre, conseguimos mostrar de forma estilizada o Sistema Lunar, ‘Móbile Lunar’, com seus mistérios de luzes e sombras. As peças foram coladas e sustentadas por cabos de aço”, declara Clau. O resultado compensa, mas a gente confessa… deu trabalho!

Fotos: Equipe Oxford.

Fotos: Equipe Oxford.

 

Pra fechar a série de bonitezas desse post, nosso lindíssimo e refinado lustre de cristais:

Fotos: Henrique Perón.

Fotos: Henrique Perón.

 

 Fotos: Henrique Perón.

Fotos: Henrique Perón.

 

“Quando falamos em taças de cristais logo vem à mente formas clássicas, então, a ideia neste lustre foi apresentar algo moderno e desconstruído. As taças apresentam, no conjunto, desencontros no alinhamento, assim, observamos toda a sensibilidade do material que é soprado artesanalmente”, conta Clau. A base do lustre foi feita com espelhos. E, atenção para a revelação do truque de mestre para colocação das taças: as suas hastes foram modificadas e se transformaram em ganchos:

Fotos: Equipe Oxford.

Fotos: Equipe Oxford.

 

Nossos mestres vidreiros nos deram uma forcinha e encontraram a solução perfeita! Fotos: Equipe Oxford.

Nossos mestres vidreiros nos deram uma forcinha e encontraram a solução perfeita! Além da colaboração da nossa equipe interna, também temos que fazer um agradecimento especial para a Loja Scenarius, de São Bento do Sul, SC. Foram os atenciosos colaboradores da loja que nos ajudaram a tornar esses lustres possíveis. Fotos: Equipe Oxford.

 

Três produtos diferentes transformados em verdadeiras obras de arte. Tudo isso porque somos movidos pela criatividade e pela inovação. E assim, também queremos inspirar você!

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *