É tempo de celebrar: Natal

Há uma frase clichê, mas típica dos meses finais do ano, que descreve bem a primeira sensação que temos ao perceber que já vem chegando o Natal: “Nossa, como o tempo passa rápido”! E ele passa mesmo, na verdade ele voa. E quando você se dá conta, já está na hora daquela correria para fazer a compra de presentes, arrumar a decoração da casa e organizar os preparativos para as ceias e os almoços em família.

É claro que nem tudo é correria. Essa época do final de ano também é deliciosa. O coração de todo mundo é invadido pelos melhores sentimentos e só o que se quer é estar entre os entes queridos. Nesse período, cada detalhe é preparado com carinho e atenção. A gente sempre quer que tudo esteja perfeito. O presente comprado tem que agradar, a decoração tem que ser  impecável, a árvore de Natal tem que estar luminosa, a ceia tem que ser incrível e a mesa… ah, a mesa!

Os tons de azul são sempre uma boa opção para qualquer decoração. Atemporais, eles formam belas composições com o ouro, o prata e o branco.

Os tons de azul são sempre uma boa opção para qualquer decoração. Atemporais, eles formam belas composições com o ouro, o prata e o branco.

Para surpreender à mesa, nossa sugestão é utilizar os pratos da linha Loop White. Brincando com as formas, essa linha dá um toque de ludicidade à mesa. Seu design ovalado é inusitado e proporciona leveza e movimento para todas as ocasiões.

ceia-de-natal-mesa-azul

taças-ceia-de-natal

Nos cristais, a Linha 250 Bienal, inspirada na arquitetura de São Paulo, em especial no Pavilhão Bienal, casa da maior e mais importante mostra de arte do país.

Nossa sugestão é de inovação: fugir do tradicional vermelho e apostar em algo novo. Os tons de azul são sempre uma boa opção para qualquer decoração. Atemporais, eles formam belas composições com o ouro, o prata e o branco.

Gostou da nossa mesa? Uma composição luxuosa e carregada de elementos culturais! No próximo post você verá dicas de arrumação da mesa para o ano-novo. Aguarde! 🙂

 

Deixe um comentário

3 respostas para “É tempo de celebrar: Natal”

  1. ALLINE ANDRYA ZAHDI disse:

    BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ A FEIRA DESTE ANO 2014 E QUAL O ENDEREÇO? OBRIGADA!

  2. Bruno Grossl Bruno Grossl disse:

    Olá Alline, o 13º Feirão Oxford acontece de 3 a 7 de dezembro, das 10h às 20h em frente a Loja de Fábrica de São Bento do Sul (SC). O endereço é Rua Jorge Diener, 37, bairro Oxford. Você pode encontrar mais informações sobre o feirão na página do Facebook http://www.facebook.com/LojaOxford. Obrigado pelo contato!

  3. […] do Natal (veja nosso post com as inspirações para a mesa da ceia), chega o ano-novo trazendo com ele as promessas e, principalmente, as simpatias feitas para atrair […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook