Tigelas Full: estampadas por dentro e por fora

Uma novidade da Oxford Daily para 2017: tigelas com estampas nos dois lados. Mais jovialidade e diversão para o dia a dia.

No topo a tigela Full Mexican (http://www.oxfordporcelanas.com.br/tigela-full-mexican/p).

No topo o modelo Full Mexican.

Tigela Full Lovely [acima] (http://www.oxfordporcelanas.com.br/tigela-full-lovely/p) e tigela Full Bee (http://www.oxfordporcelanas.com.br/tigela-full-bee/p).

Tigela Full Lovely [acima] e tigela Full Bee.

A Oxford está sempre pensando em produtos cada vez mais versáteis e bonitos para levar mais alegria para a sua rotina. A linha Full é uma grande novidade de 2017. Estampamos essas peças tanto por dentro quanto por fora. Elas estão totalmente decoradas com padronagens modernas e cheias de personalidade.

A linha completa (http://www.oxfordporcelanas.com.br/tigela%20full?&utmi_p=_tigela-full-ladrilho_p&utmi_pc=BuscaFullText&utmi_cp=tigela%20full) conta com seis opções de tigelas!

A linha completa conta com seis opções de tigelas!

Conheça mais da nova linha de tigelas da Oxford Daily

As decorações frente e verso são o diferencial dessas tigelas, que são muito versáteis e podem ser usadas para servir vários tipos de alimentos. Além disso, algumas delas podem ser combinadas com os aparelhos de jantar da linha Floreal, como a La Carreta e a Thai.

A tigela Full La Carreta pode ser combinada com o Floreal La Carreta (http://www.oxfordporcelanas.com.br/la%20carreta?&utmi_p=_tigela+full&utmi_pc=BuscaFullText&utmi_cp=la%20carreta).

A tigela Full La Carreta pode ser combinada com o Floreal La Carreta.

E a tigela Full Thai pode ser combinada com o Floreal Thai (http://www.oxfordporcelanas.com.br/thai?&utmi_p=_thai&utmi_pc=BuscaFullText&utmi_cp=thai).

E a tigela Full Thai pode ser combinada com o Floreal Thai.

As tigelas Full podem ser encontradas em nossa Loja Virtual.

Deixe um comentário

Uma resposta para “Tigelas Full: estampadas por dentro e por fora”

  1. Iara disse:

    Eu sou apaixonada pela linha Oxford amo❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook