Um traje de gala para sua mesa

14 julho 2017 Inspirar-se

A renda é um tecido nobre e delicado. Há muito tempo ele é utilizado em vestidos de noiva, mas nas últimas estações tem aparecido em diversas outras peças de roupa. Nas festas de casamento, além de vestir a noiva, a renda também marca presença na roupa da dama de honra, a verdadeira fada madrinha da noiva. Flamingo Dama de Honra é como um traje de gala, pronto para uma celebração à mesa. Sua decoração foi inspirada na delicadeza e na elegância das rendas, laços e fitas que compõe os vestidos das damas de honra.

Essa decoração possui traços em cobre, uma novidade da Oxford Porcelanas!

Essa decoração possui traços em cobre, uma novidade da Oxford Porcelanas!

Compondo a mesa com Flamingo Dama de Honra

Para um casamento perfeito, a Dama de Honra pode ir à mesa acompanhada de outros itens de cobre. Toalhas e guardanapos em outros tons de rosa dão o toque de equilíbrio para uma decoração delicada e romântica. Nos cristais, nossa sugestão é a linha Baronesa. As hastes das taças foram inspiradas em postes antigos da arquitetura da cidade de São Paulo e a lapidação faz referência a uma coroa.

Louças Flamingo Dama de Honra e taças da linha Baronesa vestem a mesa com um traje de gala.

Louças Flamingo Dama de Honra e taças da linha Baronesa compõe uma mesa romântica e com um toque de nobreza.

Usando as peças no micro-ondas e lava-louças

O cobre aparece como forte tendência de decoração! Tecidos com essa cor e objetos metálicos de cobre são boas pedidas na hora de decorar um ambiente. Flamingo Dama de Honra também se rendeu aos encantos do cobre, que aparece delicadamente em sua decoração. Os traços foram feitos com uma tinta especial acobreada, sem a presença de metais. Por isso, as peças podem ser levadas ao micro-ondas e lava-louças.

Uma louça delicada e graciosa com traços em cobre!

Uma louça delicada e graciosa com traços em cobre!

Para saber mais, visite a nossa Loja Virtual.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *