Uma árvore de natal eu queria ser…

Nós aqui da Oxford somos apaixonados por esses dois amigos do apê.ritivos. Eles são uma graça e sempre tem dicas e ideias bacanas. O vídeo de Natal está inspirador.  Além de uma ceia nada convencional, essa duplinha bolou uma Árvore de Natal feita de livros! Assista o vídeo e confira.

Gostou? Se você ainda não fez sua árvore de natal, ainda dá tempo, e para ajudar buscamos algumas imagens inspiradoras de arvores de natal inusitadas, assim como a Clara e o Gabriel.

1) Uma árvore de natal com objetos significativos para sua família colocados de forma aleatória em forma de árvore de Natal. Tenho certeza que ao montar você vai vivenciar uma experiência muito bacana. Natal é um tempo de reflexão.

A segunda imagem reflete uma ideia de árvore natalina mais moderna e minimalista.

2) E que tal uma árvore de madeira reciclada? Bem mais ecológico, e claro, uma graça. Você pode acrescentar elementos feitos em casa, como corações de retalhos.

Ou também uma árvore feita com pequenas prateleiras e vasos de plantas. O mais legal desta ideia é cada prateleira tem algum elemento importante para você.

3) Árvore de papeis. Cortar e colar é algo muito terapêutico, pode ser uma boa ideia agora no final do ano.

Você não sabe mais o que fazer com tanta rolha de vinho. Aqui temos uma ótima ideia, sendo as rolhas também um elemento de boas memórias.

Agora só falta colocar a mão na massa, e criar sua árvore de natal.

Deixe um comentário

Uma resposta para “Uma árvore de natal eu queria ser…”

  1. […] Agora que você já sabe como enfeitar a sua casa, chegou a hora de montar lindas e inusitadas Árvores de Natal, veja nossa seleção de ideias clicando aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentar com facebook